Série B: CRB perde destaques da vitória heroica contra o Vasco no Rio

O meia Gerson Magrão e o atacante Zé Carlos vão cumprir suspensão automática contra o Joinville

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 17 (AFI) - A heroica vitória sobre o Vasco da Gama, por 2 a 1, em pleno São Januário, no último sábado, manteve o CRB vivo na luta por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, mas para isso o time comandado por Mazola Júnior precisa emplacar uma sequência de bons resultados e também passar por cima de algumas baixas importantes.

No próximo sábado, o CRB recebe o Joinville, às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 32ª rodada, e Mazola Júnior tem a semana livre para decidir os substitutos do meia Gerson Magrão e do atacante Zé Carlos. Os dois desequilibraram contra o Vasco da Gama, mas receberam o terceiro amarelo e cumprem suspensão.

Autor de dois gols contra o Vasco, Zé Carlos recebeu o terceiro amarelo e é desfalque
Autor de dois gols contra o Vasco, Zé Carlos recebeu o terceiro amarelo e é desfalque
Gerson Magrão foi o organizador de jogadas do Galo da Pajuçara e deu o passe para Zé Carlos fazer o segundo gol contra o Vasco da Gama. Já o artilheiro deixou sua marca duas vezes. No meio-campo, Mazola Júnior tem Roger Gaúcho, Éder ou Bruno Nascimento, enquanto Neto Baiano deve ser o escolhido para comandar o ataque.

Por outro lado, o treinador alvirrubro vai ter a volta do zagueiro Flávio Boaventura, que desfalcou o CRB contra o Vasco por estar cumprindo suspensão automática. Assim, diante do JEC, ele deve voltar no lugar de Gabriel para ser o companheiro de Adalberto. O restante do time dificilmente vai passar por mudanças.

Na oitava colocação, o CRB tem 46 pontos, quatro a menos que o Avaí, quarto colocado. Faltam mais sete jogos para o fim do campeonato.