Série B: Bocão consegue recurso no STJD e CRB tem mudanças em campo

O jogador foi punido pelo tribunal na terça e pegou quatro jogos de gancho

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 23 (AFI) – O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu na última quinta-feira o efeito suspensivo para o lateral-direito Bocão, do CRB. Com o reforço do jogador, o clube encerrou a preparação para receber o Bahia no próximo sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto no estádio Rei Pelé, em Maceió, está marcado para as 16h20.

O jogador foi punido pelo tribunal na terça e pegou quatro jogos de gancho. Como havia cumprido a suspensão automática diante do Vila Nova, Bocão ainda tem três partidas a cumprir. O Galo entrou com um pedido de efeito suspensivo na quarta-feira, que foi aceito. O atleta está liberado para atuar até julgamento no pleno do STJD. Ele tinha sido expulso no final da partida com o Criciúma, na 23ª rodada, por uma agressão em Niltinho.

Além dele, o atacante Luidy fez exames após o empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa e ficou constatado que o jogador não sofreu uma fissura na fíbula. Ele deve ir pra campo ao lado de Zé Carlos. Neto Baiano e Marcos Martins estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Pery e Olívio devem retomar suas posições no time titular.

O provável time do CRB para este sábado conta com Juliano (Júlio Cesar); Bocão, Boaventura, Jussani e Pery; Olívio, Galdezani, Diego e Gerson Magrão; Luidy e Zé Carlos.