De férias após grande temporada na Ásia, atacante Bruno Meneghel já foca em 2017

Jogador foi decisivo para livrar o Changchun Yatai do rebaixamento na China

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - Um dos grandes nomes do ataque do Changchun Yatai durante o segundo semestre no Campeonato Chinês e um dos responsáveis por ajudar a equipe a se livrar do rebaixamento na competição, o atacante Bruno Meneghel curte férias com a família no Brasil.

Com uma temporada desgastante, o jogador, que começou o ano no Cerezo Osaka, do Japão, revelou que tem procurado recuperar as energias para voltar com tudo em 2017.
De férias após grande temporada na Ásia, atacante Bruno Meneghel já foca em 2017 (Foto: Divulgação / Changchun Yatai)
De férias após grande temporada na Ásia, atacante Bruno Meneghel já foca em 2017 (Foto: Divulgação / Changchun Yatai)

“Procuro curtir muito este momento com a família, até para recuperar as energias e voltar com tudo em 2017. Estou muito feliz com o fim de temporada que tive na China e tudo que aconteceu comigo esse ano. Só tenho a agradecer ao Changchun Yatai pela confiança depositada em mim”, disse.

De acordo com o centroavante, o objetivo do clube em 2017 é entrar com tudo para ter conquistas importantes durante o ano.

“Apesar de estar curtindo as férias, estou sempre procurando informações do clube. Tenho certeza que entraremos com muita força na próxima temporada. Vamos fazer de tudo para ter um ano muito bom, com grandes resultados e conquistas importantes”.