Ex-Guarani e Palmeiras, atacante Fernandão tem casa assaltada no Rio de Janeiro

Além de três televisores e um carro, os ladrões levaram 92 pares de tênis da jogador

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - Atualmente jogando no Fenerbahçe da Turquia, o atacante Fernandão - que teve boas passagens por Guarani e Palmeiras - recebeu uma notícia nada legal no começo dessa semana. Apesar de não viver mais no Brasil, o atacante teve um de suas casas assaltadas, essa em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência que foi registrado no 16º DP do Rio de Janeiro, além de três televisores e um carro, os ladrões levaram 92 pares de tênis da atacante, que estava na casa. No momento do incidente, a casa estava vazia, já que a pessoa responsável por cuidar da residência de Fernandão não mora no local. O caso está sendo investigado pela delegacia da Barra da Tijuca.

Segundo o funcionário do atacante, Isaías Viera, a residência foi arrombada pelo segundo andar e ele notou a invasão ao chegar na terça-feira pela manhã para realizar a manutenção rotineira, que é feita todos os dias na casa.

Fernandão se mostrou preocupado porque a esposa e os filhos costumam ficar na casa enquanto ele está na Turquia, mas dessa vez não estavam. De qualquer forma o atacante já pensa em ir embora do local, pois esperava segurança em um condomínio de alto padrão.