Sul-coreano: Lukian espera manter grande momento com a camisa do Bucheon 1995

Jogador é um dos artilheiros do campeonato nesta temporada com dez gols; equipe está de olho no título

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - Com dois pontos a menos que o Ansan Mugunghwa, líder da K-League, o Bucheon 1995 entra em campo na próxima segunda-feira para encarar o Daejeon Citizen, fora de casa, para buscar a vitória e se manter na briga pelo título da competição.

E para este importante compromisso, a equipe coreana vai contar com o atacante Lukian, artilheiro do time nesta temporada com dez gols. Segundo ele, o objetivo do time é bater o adversário para continuar firme na luta pela primeira posição.

Visando título na Coreia do Sul, Lukian espera manter grande momento com a camisa do Bucheon 1995
Visando título na Coreia do Sul, Lukian espera manter grande momento com a camisa do Bucheon 1995
“Estamos vivendo um grande momento. Nos últimos sete jogos foram seis vitórias. Vejo a equipe cada vez mais motivada para continuar em busca deste título. Temos que vencer o Daejeon Citizen para continuarmos firmes nesta briga. Todos aqui estão focados neste acesso para a primeira divisão coreana”, disse.

Segundo Lukian, que está em sua segunda época no país, seu desejo é marcar mais vezes para ajudar a equipe em campo.

“Graças a Deus as coisas estão dando certo para mim nesta temporada. Me sinto cada dia melhor aqui no futebol coreano e essa felicidade tem se refletido em campo, com grandes atuações e gols. Espero marcar mais vezes até o fim da competição para ajudar nossa equipe a conquistar seus objetivos”.