Everton marca e Manama Club chega ao topo da tabela de classificação no Bahrein

Atacante brasileiro foi decisivo no duelo com o Malkiya nesta sexta-feira, este foi o quinto gol do jogador em três jogos pelo clube

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - Com mais uma bela apresentação do atacante Everton, o Manama Club bateu o Malkiya nesta sexta-feira, por 1 a 0, aos 46 do segundo tempo, e chegou à ponta da tabela de classificação na primeira divisão do Bahrein.

Autor do gol do confronto, o brasileiro, que chegou ao seu quinto tento com a camisa do clube em três jogos, comemorou o resultado.

Everton marcou o quinto gol em três jogos no Bahrein
Everton marcou o quinto gol em três jogos no Bahrein
“Foi um jogo complicado, equilibrado, mas conseguimos a vitória, que é o mais importante. Essa liderança é a consequência de um trabalho sério que estamos realizando aqui desde a pré-temporada. Estou feliz por ter voltado a marcar e, principalmente, pelos três pontos conquistados”, disse.

META INDIVIDUAL
Ainda de acordo com o jogador, seu objetivo, além de ajudar o Manama, é ser o artilheiro do país na temporada.

“Estou com uma boa média até agora e isso me deixa feliz. Vou lutar muito para brigar pela artilharia até o fim da temporada. Venho trabalhando forte para fazer história aqui no Bahrein. Mas, primeiro, quero ajudar o Manama a conquistar seus objetivos neste ano”.