Candango: Zagueiro faz história e disputará 11ª temporada pelo Luziânia

Perivaldo disputará seu 11º ano pela equipe azulina

por Sérgio Porto - Brasília

Brasília, DF, 10 (AFI) - O futebol brasileiro é feito de grandes conquistas, marcas históricas e de personagens que fazem história em seus clubes. Temos por exemplo, o retorno de Rogério Ceni agora como técnico do São Paulo, o técnico Rogério Zimmermann completa seu quinto ano como treinador do Brasil de Pelotas.

No futebol do Distrito Federal, o zagueiro Perivaldo está indo para a sua 11ª temporada atuando pelo Luziânia-GO, equipe que disputa o Campeonato Brasiliense de Futebol, do qual é o atual campeão. O jogador chegou ao clube do Entorno de Brasília em 2005. O zagueiro atuou por mais de 200 partidas com a camisa do azulino goiano.

Perivaldo disputará seu 11º ano pela equipe azulina
Perivaldo disputará seu 11º ano pela equipe azulina
Quando o Luziânia deixava de atuar nas competições, por quatro oportunidades foi emprestado a outros clubes, caso doCeilândia, Brasiliense, Legião e Caldas Novas.

Foi campeão do Distrito Federal em 2012 pelo Ceilândia, em 2014 e 2016 pelo próprio Luziânia e como capitão do time levantou a taça de campeão.

Com 34 anos, o brasiliense Erivaldo Rocha dos Santos, o Perivaldo foi apresentado na noite da segunda-feira ao lado de seus companheiros, para mais uma temporada pelo Luziânia,.

A equipe será mais uma vez comandada pelo técnico Ricardo Antonio, ele que está indo para o seu quarto ano como treinador do time do Entorno do Distrito Federal onde é bicampeão candango.

O Luziânia disputará as Copas Verde e do Brasil e a série D de 2017 representando o Distrito Federal, ao lado do Ceilândia Esporte Clube. A equipe azulina foi oficialmente apresentada nesta segunda-feira.

O elenco do Luziânia é formado por:
Goleiros:
Dida, Henrique e Sérgio
Laterais:
Amaral, Chaves, Lesson, Mailson e Rodriguinho
Zagueiros: Cauê, Índio, Mateus, Mateus Alves, Perivaldo, Rodrigo Barros
Volantes: Castro Junior, Léo Abreu, Rodrigo Menezes, Silveira e Thiago Mariano
Meias:
Almir Dias, Jorge Luiz, Renatinho, Wagner
Atacantes:
Alex Junior, Dan, Laecio, Neimar do Cerrado, Tatuí e Vitinho.