Candango: Brasiliense apresenta atacante vindo de time da Série B

Na contra mão, a diretoria anunciou o empréstimo de Ferrugem

por Sérgio Porto - Brasília

Brasiliense, DF, 28 (AFI) - A diretoria do Brasiliense continua a montagem do elenco, visando as disputas do Candangão 2013 e da Série C do Brasileiro. Depois das chegadas do lateral direito Dudu, do zagueiro Rafael Tavares e do meia Felipe Piovezan, o quarto reforço trata-se do atacante Serginho. O atleta de 27 anos estava no Boa Esporte-MG, nas disputas da série B do brasileiro.

Sergio Henrique Francisco, nascido em Avaré-SP no dia 19 de dezembro de 1984 chega ao time candango por indicação do técnico Márcio Fernandes. O jogador já passou por Linense-SP, Santacruzense-SP, Libolo-ANG; Americana-SP (2010); Guaratinguetá-SP (2010); Mirassol-SP (2011); Red Bul Brasil-SP (2012); Arapongas-PR (2012).

Com a saída provável de Ferrugem, que está sendo emprestado para o São Caetano, e com o meia Marquinho querendo deixar o clube candango, a expectativa é que outro jogador do meio de campo possa ser contratado. O volante Andrade não esteve presente na apresentação do grupo na tarde da terça-feira, no Centro de Treinamento do Setor de Clubes Sul de Brasília.

O grupo do Brasiliense continua trabalhando a forma física comandado por Jayme Ferreira.Ainda não foi agendado nenhum amistoso para o time candango. O jacaré brasiliense estréia no Candangão 2013, dia 20 de janeiro, no Serejão, diante do Brasília.