Série D: Volante do Volta Redonda nega favoritismo e exalta trabalho da diretoria

O volante João Cleriston afirma que o CSA terá que jogar concentrado na final e contratações da diretoria após estadual foram pontuais

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 20 (AFI) – Com a classificação para a final da Série D do Campeonato Brasileiro, o volante do Volta Redonda, João Cleriston, exaltou o trabalho da diretoria para montar o elenco desde o começo da temporada.

João Cleriston espera duas boas atuações do Voltaço na final
João Cleriston espera duas boas atuações do Voltaço na final
João afirmou que o trabalho foi iniciado em janeiro, no Estadual, e que a diretoria tem a maior parcela da campanha invicta do time na Série D, pois conseguiu manter o time e se reforçou bem, mantendo o ritmo do inicio do ano. O volante diz também que o Voltaço chega confiante com o bom trabalho e chega bem para a final.

Entretanto, João Cleriston descarta qualquer favoritismo do Volta Redonda. O jogador afirma que mesmo com algumas pessoas afirmando o time fluminense é favorito, os atletas do Volta Redonda não têm que achar isso. Por fim, João Cleriston afirma que o time seguirá centrado para conseguir fazer dois bons jogos na decisão.