Série D: Técnico do Volta Redonda pede inteligência para lidar com pressão do CSA

O técnico Felipe Surian não deverá ter vida fácil para encarar o CSA no Estádio Rei Pelé, já que a torcida azulina promete comparecer

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 20 (AFI) – O técnico do Volta Redonda, Felipe Surian, vai preparando a equipe para a primeira partida da final da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. Esperando uma grande pressão da torcida azulina, o treinador afirmou que o time precisa responder com inteligência para retornar com um bom resultado.

Felipe Surian vai em busca do título da Série D (Foto: Divulgação)
Felipe Surian vai em busca do título da Série D (Foto: Divulgação)
“Agora é descansar e focar no CSA-AL. A primeira partida será fora de casa, encontraremos uma grande pressão e precisamos jogar com inteligência para voltar com um bom resultado. Faltam dois jogos para conquistarmos um título inédito para o clube e deixar aqui um grande legado para o município”, disse.

Invicto na Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador elogiou bastante a atuação na semifinal contra o Moto Club. “A equipe foi muito bem contra o Moto Club e colocou em prática o que estávamos planejando. Todos os nossos gols saíram de jogadas planejadas, o que mostra que conseguimos um bom rendimento tático”, disse Felipe Surian.

Volta Redonda e CSA se enfrentam em Alagoas às 19h do próximo domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida de volta acontece no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h do sábado, dia 1º de outubro.