Série D: Volta Redonda e EI MAXX pedem e CBF altera horário da final

A partida, que estava marcada para às 11h do sábado, foi alterada para às 21h

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - Novamente a pedido do Esporte Interativo Maxx, o Departamento de Competições da CBF alterou o horário do jogo de volta da decisão da Série D, entre Volta Redonda e CSA. O horário inicial, que também havia sido definido por causa dos horários de transmissão televisiva, era às 11h do sábado, dia 1º. A alteração foi para às 21h, também do dia 1º de outubro.

O horário segue atípico e o motivo segue o mesmo. A Confederação Brasileira de Futebol afirmou que a mudança ocorreu por opção do clube mandante, o Volta Redonda, com a concordância do canal EI MAXX.
Volta Redonda e EI MAXX pedem e CBF altera horário da final
Volta Redonda e EI MAXX pedem e CBF altera horário da final

O confronto ficou definido para o sábado já que no domingo ocorrerão as eleições municipais em todo o Brasil. A partida de ida está marcada para o próximo domingo, dia 25, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

O Volta Redonda também decidiu em casa o confronto da semifinal contra o Moto Club, jogo que ocorreu no último sábado. Mesmo não tendo transmissão na TV, a partida foi alterada do domingo para o sábado por opção do clube mandante.