Série D: Volta Redonda decidirá em casa a terceira final de sua história

O Voltaço jogou em casa o segundo jogo da final da Série C de 1996 e do Campeonato Carioca de 2004

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 21 (AFI) – No sábado, dia 1º de outubro, o Volta Redonda receberá o CSA no Estádio Raulino de Oliveira para decidir a final da Série D do Campeonato Brasileiro. Esta será a terceira vez que o Esquadrão de Aço decide um título em casa.

Volta Redonda decidirá em casa a terceira final de sua história
Volta Redonda decidirá em casa a terceira final de sua história
Em 1995, o clube fluminense recebeu o XV de Piracicaba na decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. Após perder por 2 a 0 no Estádio Barão de Serra Negra, o Volta Redonda perdeu 1 a 0 em casa, mas mesmo assim conseguiu o acesso na competição.

Em 2004, o Volta Redonda decidiu o Campeonato Carioca da Segunda Divisão contra o Boavista em casa. O empate por 0 a 0 no segundo jogo deu o título, além do acesso, ao Esquadrão de Aço.

Os jogadores que estão disputando Copa Rio foram os únicos que treinaram na segunda-feira. Já os atletas que estão brigando na disputa da Série D treinaram na última terça-feira e seguem se preparando durante a semana para o jogo de ida, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, no Estádio Rei Pelé, às 19h do próximo domingo.