Série D: Zagueiro Márcio não treina e fica fora dos relacionados do Volta Redonda

O zagueiro Márcio segue com dores na panturrilha e não atuará na primeira partida da final contra o CSA

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 23 (AFI) – Em 40 anos de Volta Redonda, o técnico Felipe Surian poderá fechar o ano com o melhor retrospecto de toda a história do clube. Além do título invicto da Série D que pode estar por vir, o técnico Felipe Surian já conseguiu uma quinta colocação no estadual, a conquista invicta da Taça Rio e a classificação para a Série C do Brasileirão, além de estar invicto a 17 jogos.

Mas para começar a ir em busca do título da Série D no próximo domingo, quando enfrenta o CSA no estádio Rei Pelé, o treinador do Volta Redonda não poderá contar com o retorno do zagueiro Márcio. Na semifinal, Márcio já ficou de fora das duas partidas contra o Moto Club, pois estava sentindo fortes dores na panturrilha.
Márcio não treina e fica fora dos relacionados do Volta Redonda
Márcio não treina e fica fora dos relacionados do Volta Redonda

A delegação do Voltaço viajou para Alagoas na manhã desta sexta-feira e Márcio não se recuperou e sequer foi relacionado para viajar com a delegação. O garoto Gilberto, de 19 anos, continuará fazendo dupla de zaga com Daniel.

O treinador leva os goleiros Mota e George; os laterais Luiz Gustavo, Osmar e Cristiano; os zagueiros, Daniel, Carlão e Gilberto; os volantes Douglas Pedroso, João Cleriston e Pedro Isidoro; os meias Marcelo, Glauber, Marco Junior e Michel Cury; além dos atacantes Ayrton, Dija Baiano, Rafael Pernão, Gustavo e David Batista.

Uma provável escalação do Volta Redonda: Mota; Osmar, Daniel Felipe, Gilberto e Cristiano; João Cleriston, Marcelo e Marcos Júnior (Michel Cury); Rafael Pernão, Dija Baiano e David.