Série D: Lateral do Volta Redonda, ex-CRB, afirma que torcida do CSA é "apaixonada"

Cristiano prevê muita pressão da torcida no primeiro jogo da final da Série D e afirma qe o Voltaço tem que jogar com inteligência

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 23 (AFI) – O Volta Redonda tem alguns atletas em seu elenco que estão acostumados a enfrentar o CSA em suas épocas de futebol alagoano. Além do lateral-direito Osmar, que defendeu as cores do ASA de Arapiraca, o lateral-esquerdo Cristiano defendeu as cores do CRB e do Murici e, acostumado a enfrentar o CSA no estádio Rei Pelé, tem comentado para os companheiros sobre o clima que encontrarão no estádio.

Cristiano espera estádio lotado em Maceió (Foto: Pedro Borges/Fair Play Assessoria)
Cristiano espera estádio lotado em Maceió (Foto: Pedro Borges/Fair Play Assessoria)
O lateral avisa que a torcida do CSA é apaixonada por futebol e sempre lota o estádio. O jogador diz que o CSA é um clube de tradição e toda partida lá é vista como um grande evento, ainda mais se tratando de uma final de Campeonato Brasileiro.

O CSA ainda está invicto nesta Série D. Em sete partidas, o Azulão do Mutange conquistou seis vitórias e um empate, com apenas dois gols sofridos e o lateral do Voltaço também comentou sobre a pressão que os rivais fazem em seu estádio.

Para Cristiano, o Volta Redonda vai até Maceió não só para se defender, mas para atuar com inteligência, obedecendo às ordens de Felipe Surian. Volta Redonda e CSA se enfrentam pela partida de ida às 19h do próximo domingo. O segundo jogo da final acontece no sábado, dia 1º de outubro, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira.