Juventude-RS x Mirassol-SP - Jogo difícil para os paulistas na Série D

Jogo acontece no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

por Oscar Silva - São José do Rio Preto

Caxias do Sul, RS, 01 (AFI) - Na manhã deste sábado, o Mirassol, que tem uma parada difícil neste domingo, em Caxias do Sul, contra o Juventude, no jogo de volta pelo Campeonato Brasileiro da Série D, fez um treino no CT do Caxias, debaixo de chuva e muito frio. A princípio, o técnico Ivan Baitello vai mandar à campo com exceção do atacante Serginho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo a mesma equipe que venceu em Mirassol, o Ju, por 2 a 0.

No lugar de Serginho, entra o experiente zagueiro Dezinho, que no primeiro semestre defendeu o mesmo Mirassol, pelo Paulistão, onde fez um grande campeonato. O atleta estava atuando pelo Fortaleza, na Série C, e que quase foi rebaixado. Com a entrada de Dezinho, o zagueiro Wendell, vai atuar como primeiro volante. Sendo assim, a zaga será composta por Matheus e Dezinho.

Com respeito á este compromisso que promete muito, o time mirassolense ganhou mais um reforço para o pega. O novo gestor do América, Marcelinho Carioca, em entrevista a imprensa na última sexta-feira, está torcendo e muito para o Leão da Araraquarense. "Estou chegando agora em Rio Preto e região, e temos que torcer para os representantes paulistas e o Mirassol, tomara que consiga a sua classificação e quem sabe conquistar a Série C, do Brasileiro, em 2012", comentou o Pé de Anjo.

Pelo lado do Juventude, que precisa vencer por três gols de diferença para não levar para os pênaltis dois são os desfalques: O lateral-direito Anderson Pico, expulso e o volante Léo Maringá, que vai pasar por uma cirurgia de menisco estão de fora. Devem entrar Moíses e Ramiro, respectivamente. Cerca de 15 mil ingressos foram colocados á venda. Jogando nesta competição em casa, o JUV, ainda não sabe o que é perder.

Ficha Técnica

Juventude x Mirassol

Local: Estádio: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Data: 02/10/2011
Horário: Ás 16 horas
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Assistentes: Silber Faria Sisquim e Wendell de Paiva Gouveia (RJ)

Juventude
Jonatas; Moíses, Rafael Pereira, Fred e Everton; Ramiro, Umberto, Cristinano e Jardel; Júlio Madureira e Zulu.
Técnico: Picoli

Mirassol
Veloso; Eric, Matheus, Dezinho e Assis; Wendell, Sérgio Manoel, Alex Silva e Gilsinho; Vitor Dourado e Thiago Cavalcanti.
Técnico: Ivan Baitello.