Série B: Torcedor do Atlético-GO morre após passar mal no Serra Dourada

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de que ele tenha sofrido uma parada cardíaca

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 17 (AFI) - A vitória por 2 a 0 aplicada pelo Atlético-GO sobre o Paraná foi ofuscada por uma fatalidade nas arquibancadas do Serra Dourada, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O torcedor Cleber José de Souza, de 66 anos, morreu pouco depois de ser levado ao Hospital das Urgências de Goiânia (Hugo).

Souza passou mal no decorrer da partida, realizada na noite deste domingo, e recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros ainda dentro das dependências do estádio e foi encaminhado ao hospital.

Torcedor do Atlético-GO faleceu após passar mal no Serra Dourada. (Foto: Reprodução / Premiere)
Torcedor do Atlético-GO faleceu após passar mal no Serra Dourada. (Foto: Reprodução / Premiere)

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de que ele tenha sofrido uma parada cardíaca. O episódio ocorreu durante o primeiro tempo e ele chegou a ser reanimado antes de ir para o Hugo. Foi atendido na emergência da unidade de saúde, mas os esforços não deram resultado e ele foi a óbito.

Essa não é a primeira vez que um torcedor morre em uma partida do Atlético-GO. Em abril de 2013, quando o Dragão enfrentou o Goianésia em jogo válido pelo Campeonato Goiano, um torcedor sofreu uma para cardíaca e também faleceu.