Série B: Paysandu desafia retrospecto contra o Bragantino no Mangueirão

A equipe paraense aparece na 14ª posição da tabela de classificação, enquanto que o Massa Bruta abre o Z4, com 27 pontos

por Luiz Carlos Éden - Sorocaba

Belém, PA, 22 (AFI) - Em confronto direto contra o Z4, Paysandu e Bragantino enfrentam-se na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio do Mangueirão, em Belém, no fechamento da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes entram em campo buscando reabilitação, pois na rodada passada foram derrotadas fora de casa. O Papão perdeu para o Náutico por 3 a 1, em Pernambuco, e time paulista perdeu para o Avaí por 2 a 0, em Santa Catarina.

A equipe paraense aparece na 14ª posição da tabela de classificação, enquanto que o Massa Bruta abre a zona do rebaixamento, com 27 pontos.

As duas equipes entram em campo buscando reabilitação, pois na rodada passada foram derrotadas fora de casa
As duas equipes entram em campo buscando reabilitação, pois na rodada passada foram derrotadas fora de casa
RETROSPECTO
Na história, eles mediram forças em oito oportunidades, com cinco vitórias do Bragantino, dois empates e apenas um triunfo do Papão. O Massa Bruta marcou oito gols, e o Paysandu três.

O Bragantino também leva vantagem no confronto como visitante. Foram três jogos em Belém, com duas vitórias do Massa Bruta e uma derrota.

No primeiro turno da competição atual, os rivais ficaram no 0 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão), em Bragança Paulista, pela 8ª rodada.