Vila Nova x Luverdense – Tigre quer chegar ao G4 da Série B!

No primeiro turno, há pouco mais de três meses, no Passo das Emas, Vandinho e Jean Carlos fizeram os gols da vitória colorada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 15 (AFI) - Nessa sexta-feira, às 20h30, o estádio Serra Dourada é palco do duelo entre Vila Nova e Luverdense, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No primeiro turno, há pouco mais de três meses, no Passo das Emas, Vandinho e Jean Carlos fizeram os gols da vitória colorada por 2 a 0.

O Vila Nova é oitavo colocado com 36 pontos, dois atrás do CRB, que abre o G4 da competição. Como é o único postulante à quarta colocação que entra em campo nesta sexta, o Tigre, se vencer, dorme na zona de acesso ao Brasileirão. O Luverdense é décimo primeiro colocado com 34 pontos e vê na partida a chance de entrar de vez na briga pelo G4.

Vila Nova x Luverdense – Tigre quer chegar ao G4 da Série B!
Vila Nova x Luverdense – Tigre quer chegar ao G4 da Série B!
Vila Nova x Luverdense – Tigre quer chegar ao G4 da Série B!

O TIGRE
Há alguns dias, o Vila Nova contratou o volante Wellington Simião, o lateral-esquerdo Christiano e o meia Aloísio. Os três estão aptos a encarar o Luverdense, porém, o técnico Guilherme Alves ainda não confirmou se algum deles será titular. Assim, é provável que o time seja o mesmo.

Nessa sexta-feira, o ex-atacante chegará a 100ª partida à frente de uma equipe. Anteriormente, ele dirigiu Ipatinga, Marília e Novorizontino. Até o momento, são 44 vitórias, 33 empates e 22 derrotas. Além disso, ele jamais foi derrotado em duas partidas consecutivas.

O LEC
O técnico Junior Rocha poderá contar com força máxima no Luverdense. Sem desfalques por lesão ou contusão, a tendência é que o treinador mande a campo o mesmo time que começou a partida da última terça, quando venceu o Brasil de Pelotas.

“Estamos somente quatro pontos dos líderes, mas sabemos que tem muitos times na nossa frente. Somar pontos nestes dois jogos longe de casa será fundamental para as nossas pretenções dentro da competição. Um jogo de cada vez, mas com muita humildade vamos buscar as vitórias”, afirmou o lateral Raul Prata.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
26ª rodada
Data
16/09/2016
Horário
20h30
Local
Serra Dourada - Goiânia (GO)
Árbitro
Leandro Bizzio Marinho (SP)

Renda
R$ 160.825,00
Assistentes
Alberto Poletto Masseira (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

Público
11.074 pagantes | 11.897 total
Cartões Amarelos
Luverdense-MT: Moacir, Paulinho

Vila Nova-GO
Saulo;
Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro;
Caíque (Vandinho), Victor Bolt, Fagne (Joãozinho) e Geovane;
Fabinho e Moisés
Técnico: Guilherme Alves
Luverdense-MT
Diogo Silva;
Raul Prata, Éverton, Luiz Otávio e Paulinho;
Jean Patrick (Moacir), Ricardo, Sérgio Mota e Rafael Silva (Douglas Baggio);
Hugo e Alfredo (Diogo Sodré)
Técnico: Júnior Rocha