Vila Nova ainda não renovou com atacante e time da Série B entra na briga

o atacante Wando tem seu contrato terminando no sábado, e ainda não acertou a renovação

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 20 (AFI) - Em sua quarta passagem pelo Vila Nova, o atacante Wando tem seu contrato terminando no próximo sábado, e ainda não acertou a renovação com o Tigre. Os dirigentes do Vila não se pronunciaram a respeito da permanência de Wando, que já manisfestou o interesse de seguir no clube onde começou a carreira.

No entanto, o Vila Nova pode ter a concorrência do Grêmio Barueri, que teria interesse na contratação do atacante de 31 anos, que já defendeu Goiás, Cruzeiro, Botafogo, Paraná, Águia-PA, Saba Qom, do Irã, e Suwon Samsung, da Coreia do Sul. O presidente do time paulista Domingos Britto não foi encontrado pelo Portal Futebol Interior para se pronunciar sobre o possível interesse em Wando.

De acordo com o regulamento da Série B, um atleta só pode se trasferir para um clube da mesma divisão se fizer até seis jogos pela equipe de origem. Wando atuou até agora em somente três partidas: na derrota para o Vitória, por 1 a 0, na estreia da Série B; no triunfo sobre o Criciúma, por 2 a 0, na quarta rodada; e no empate diante do Bragantino, por 2 a 2, na quinta rodada.

O Vila Nova faz campanha irregular na Série B, ocupando a décima colocação com oito pontos. O próximo compromisso do Tigre é neste sábado, contra o ASA, às 21 horas, em Arapiraca.