Palmeiras dispara contra Flamengo e coloca mão na taça. Fla-Flu é levado em conta

O Verdão já tem 77% de ficar com o título do Campeonato Brasileiro, contra 18% do rival

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu temporariamente o resultado do Fla-Flu, mas mesmo se o Mengão continuasse com 60 pontos na tabela de classificação ficaria bem atrás do Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O triunfo para cima do Figueirense, no último domingo, combinado com a derrota do Flamengo para o Internacional, o Palmeiras ficou com aproximadamente 77% de levar a tão sonhada taça do Brasileirão, após 22 anos de seca. O Mengão caiu drasticamente quando o assunto é estatística. Quatro pontos separam os dois clubes na classificação - sete se não contar o Fla-Flu.

Palmeiras está cada vez mais perto do título
Palmeiras está cada vez mais perto do título

O clube carioca aparece apenas com 18%. Logicamente, esse panorama pode mudar até o fim da temporada, já que segue sonhando com o título. Nesse número, não contamos a suspensão do jogo contra o Fluminense. Ou seja, pode ficar ainda pior para o lado do Flamengo.

Atlético-MG, que perdeu para o Botafogo na última rodada, e Santos, empatou com o Grêmio, praticamente abrem mão da disputa pelo título. O Galo tem 3% de ficar com a taça, enquanto o Peixe aparece com apenas 1%. Os números são da Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG.