Tapetão? Torcedores rivais zombam a possível virada de mesa do Flu

Os internautas não pouparam o Tricolor Carioca e foram até as redes socias para provocar

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – No Rio de Janeiro e em todo Brasil, o assunto mais discutido do dia é a possível permanência do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Isso porque, a Portuguesa pode ser punida com a perda de quatro pontos, devido a escalação irregular do meia Héverton na partida diante do Grêmio, pela última rodada da competição. O caso não passou em branco pelos torcedores rivais, que indicaram que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está mais uma vez planejando uma virada de mesa e salvando a vida do Tricolor Carioca, assim como já aconteceu em outrora.

Entre as brincadeiras está a comparação com um dos filmes criados pela Disney. Os torcedores resolveram criar um novo mascote para o Fluminense: o Aladdin. O internauta ainda fez uma justificativa pelo objeto escolhido. “O Aladdin é o novo mascote do Fluminense, porque vive em cima de um tapetão”.

E não pararam por aí. Os torcedores fizeram piadinha sobre o números de vezes que o Fluminense foi “salvo” de disputar a Série B. “Tri-rebaixado? Já pode pedir música no fantástico”, afirmou o internauta.

E você, torcedor? Acha merecida as provocações dos clubes rivais sobre a possível permanência do Fluminense na Série A do Brasileiro? O que acha sobre o fato ocorrido?