América-RN anuncia técnico com "cara" de Série A

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 01 (AFI) – Depois de demitir o treinador Estevão Soares, o América de Natal contratou um treinador com “cara de primeira divisão”. É Lori Sandri, que dirigiu o Marília no último Campeonato Paulista. Lori Sandri estará chegando neste feriado de terça-feira à Natal, iniciando a preparação da equipe que volta ao Campeonato Brasileiro da Série A após o acesso conquistado na temporada passada.
Com 58 anos, Lori Sandri já comandou as principais equipes do Brasil como Atlético Mineiro, Inter-RS, Atlético Paranaense, Coritiba-PR, Criciúma-SC, Paraná Clube, Santa Cruz-PE, Juventude-RS, Vitória-BA, Goiás-GO, além de ter trabalho no Oriente Médio e no Japão.
Em São Paulo, o gaúcho Lori Sandri comandou América de Rio Preto, Marília, Guarani, Bandeirante de Birigui, Juventus, Inter de Limeira, Botafogo de Ribeirão Preto e outras equipes do interior mineiro e catarinense.
Antes de definir Lori Sandri, a direção do América chegou com conversar com Wagner Benazzi, da Portuguesa e Marcelo Veiga, que trocou o Bragantino pelo Paulista.