Série B: Brasil de Pelotas acerta renovação de goleiro e volante

Eduardo Martini e Leandro Leite seguirão vestindo vermelho e preto na temporada 2017

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 25 (AFI) - Já visando a próxima temporada, onde os inúmeros desafios farão parte do cotidiano do Brasil de Pelotas, o elenco já começa a ganhar forma com as duas primeiras renovações. Trata-se do goleiro Eduardo Martini e do volante Leandro Leite. Ambos seguirão vestindo vermelho e preto na temporada 2017.

Aos 33 anos, Leandro Leite tem 235 jogos com a camisa rubro-negra. Desde a sua chegada no clube, acumula acessos à elite do futebol gaúcho e, também, às Séries C e B do Campeonato Brasileiro. Também participante dos dois acessos nacionais do clube, Eduardo Martini tem 37 anos e já atuou 123 vezes pelo rubro-negro pelotense.

Eduardo Martini e Leandro Leite renovaram com o Brasil-RS. (Foto: Jonathan Silva / GE Brasil)
Eduardo Martini e Leandro Leite renovaram com o Brasil-RS. (Foto: Jonathan Silva / GE Brasil)
Há cinco rodadas garantido matematicamente na Série B de 2017, o rubro-negro ainda pode encerrar a atual competição na primeira página da tabela. Com 53 pontos, a equipe tem chances de figurar na 7ª posição ao fim das 38 batalhas, se vencer o Avaí e contar com resultados paralelos.

Para o jogo, o treinador Rogério Zimmermann não vai contar com o zagueiro Leandro Camilo, suspenso por ter sido expulso na vitória por 1 a 0 sobre o CRB na última rodada, Teco deve ficar com a vafa. O retorno fica por conta de Marcos Paraná, que está à disposição do técnico após cumprir suspensão por ter sido advertido pelo terceiro cartão amarelo, mas deve ficar no banco.

O Brasil de Pelotas pode ir a campo com Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Teco e Marlon;
Nem, Leandro Leite, Diogo Oliveira e Nathan; Felipe Garcia e Ramon.