Série B: Com prováveis mudanças, Brasil se preparar para receber o Londrina

O único desfalque certo da Comissão Técnica do Brasil é o lateral esquerdo Marlon

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 17 (AFI) – A segunda-feira não amanheceu como esperava o torcedor do Brasil de Pelotas. Isso porque faz exatamente um ano que o clube venceu o Fortaleza em pleno Castelão e conquistou o acesso nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora na Série B, o elenco se prepara para enfrentar o Londrina no estádio Bento Freitas nesta terça-feira, às 20h30, pela 32ª rodada da competição.

O único desfalque certo da Comissão Técnica do Brasil é o lateral esquerdo Marlon, que recebeu o terceiro cartão amarelo está automaticamente suspenso. Com isso, Eduardo Brock deve ganhar mais uma vez a posição, já que ele vinha como titular absoluto nas últimas rodadas, mas acabou poupado pelo técnico Rogério Zimmermann na derrota para o Bahia por 1 a 0.

Por outro lado, o volante Washington e os meios Elias e Felipe Garcia voltam a ficar a disposição para este confronto em casa. O primeiro ainda briga por posição com Marcão e a decisão do treinador deve sair apenas minutos antes da bola rolar. Por outro lado, os outros dois devem ganhar a posição entre os titulares, no lugar de Jonatas Belusso e Galiardo.

“O que eu sei que é importante é que evidente que uma vitória nos colocaria numa situação de se aproximar de quem ta na zona de classificação (G4). Porque nós viemos de dois resultados não bons, mas foram dois resultados fora de casa. Nosso histórico recente em casa nas últimas duas partidas teve vitória contra o Ceará e o empate com o Sampaio”, disse o técnico Rogério Zimmermann em entrevista coletiva.

Com isso, o provável time do Brasil de Pelotas para esta terça-feira conta com Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Eduardo Brock; Leandro Leite, Marcão (Washington), Elias, Felipe Garcia e Diogo Oliveira; Ramon.