Série B: Brasil-RS perde peças importantes para pegar o Bahia

Washington, Felipe Garcia e Elias estão suspensos e consequentemente fora do duelo desta sexta

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 13 (AFI) - Em busca da reabilitação para voltar a figurar entre as quatro primeiras posições, o técnico Rogério Zimmermann terá que superar alguns problemas para montar a equipe visando o duelo decisivo diante do Bahia. O treinador não poderá contar com o volante Washington e os meias Felipe Garcia e Elias, todos suspensos.

Com isso, Marcão deve ser o escolhido para fazer o papel de cabeça de área, enquanto Nathan fica com uma das vagas no meio. Já para o lugar de Elias, Jonatas Belusso e Gustavo Papo brigam por uma posição. O primeiro, porém, está um pouco a frente na disputa.

Brasil vem de derrota para o Náutico, e busca a reabilitação - Carlos Insaurriaga
Brasil vem de derrota para o Náutico, e busca a reabilitação

Por outro lado, Rogério deve ganhar um reforço. O lateral Marlon, após três jogos de ausência, deve voltar ao time titular, fazendo com que Eduardo Brock fique como opção no banco de reservas frente ao Bahia. A definição mesmo irá acontecer minutos antes do embate.

“Sempre que se troca um jogador, se muda um pouco a característica, mas a maneira de jogar continua igual. As opções são muito boas, os jogadores são experientes. Quem entrar, vai jogar no seu devido lugar. Todos merecem chance de começar jogando. Não tivemos nem uma semana para trabalhar, até porque os primeiros treinos depois da volta de Pernambuco foram de descanso”, disse o treinador.

O provável time do Brasil deve ser formado por: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Marcão, Diogo Oliveira, Nathan e Jonatas Belusso (Gustavo Papa) Ramon