Série B: Brasil de Pelotas viaja para Juiz de Fora com time indefinido

O técnico Rogério Zimmermann não vai poder contas com os suspensos Leandro Leite e Diogo Oliveira

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 22 (AFI) - A delegação do Brasil deixou Pelotas nesta quinta-feira com destino para Juiz de Fora, local da partida contra o Tupi, no sábado, às 18h30, no Estádio Mário Helênio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com duas baixas no meio-campo, o técnico Rogério Zimmermann ainda não definiu qual time vai começar jogando e isso deve acontecer apenas momentos antes da bola rolar.

Rogério Zimmermann não vai poder contar com o volante Leandro Leite e o meia Diogo Oliveira pelo mesmo motivo: suspensão. Na derrota para o Criciúma, por 2 a 1, em Pelotas, Leandro Leite recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto Diogo Oliveira foi expulso.

O técnico Rogério Zimmermann tem dúvidas para definir os substitutos dos suspensos
O técnico Rogério Zimmermann tem dúvidas para definir os substitutos dos suspensos
Assim como aconteceu em jogos anteriores, Nem aparece como principal candidato a vaga de Leandro Leite, enquanto Galiardo corre por fora. O substituto de Diogo Oliveira está entre Clebson e Marcos Paraná, mas o primeiro leva vantagem porque o companheiro se recuperou recentemente de uma contusão e ainda não está na sua melhor condição física.

"O campeonato da Série B tem se caracterizado por jogos parecidos. Não existe uma grande diferença técnica entre os times. Uma coisa é a pontuação e outra é qualidade técnica. O Tupi vem de bons resultados na minha opinião. Houve uma mudança de treinador, mas eu já via o Tupi reagindo", comentou Rogério Zimmermann.

O Brasil de Pelotas deve entrar em campo com a seguinte formação: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Cirilo e Marlon; Nem (Galiardo), Washington, Elias e Clebson (Marcos Paraná); Ramon e Felipe Garcia.