Paulista A2: Bragantino aposta na base e terá poucas novidades para 2017

O time se prepara para a disputa da Série A2 do Paulista e Série C do Campeonato Brasileiro na próxima temporada

por Claudio de Moraes - Bragança Paulista

Bragança Paulista, SP, 04 (AFI) - Em conversa com o presidente Marco Antonio Chedid, a reportagem apurou que o Bragantino continua com poucas novidades para a disputa dos Campeonato Paulista da Serie A2 de 2017. Após o descenso para a Série C do Brasileirão, Marco Chedid resolveu investir em pratas da casa , como é o caso do técnico Alberto Félix que é funcionário do clube.

Com algumas experiências como auxiliar técnica, o ex-jogador do Bragantino tem que se contentar com a chegada de alguns novatos no clube, e a permanência até o momento dos atletas dos goleiros Renan Rocha e Rafael e os jogadores que tem contrato com o clube como Kellington , Lucas Rocha, Rafael Grampola, Edson Sitta, Marcel , Vitor, Anderson Ligeiro, Fabiano Daniel Pereira.

Rafael Grampola é uma das referências do elenco do Bragantino
Rafael Grampola é uma das referências do elenco do Bragantino
Em relação ao atacante Watson e o ala esquerdo Bruno Pacheco , existem possibilidades de serem emprestados e por este motivo ainda não estão reintegrado ao elenco alvinegro.

A chegada do auxiliar técnico de Mauro Fonseca (Maurinho), 41 anos, foi recebido como um grande reforço na comissão técnica, e iniciou os trabalhos ao lado do técnico Alberto procurando colocar em prática toda sua experiência adquirido ao longo de sua jornada como volante quando atuou no Bragantino (94 a 96), Flamengo até 2001, Portuguesa de Desportos (2002), Coritiba (2003), Paysandu (2004), Santa Clara (Portugual) em 2005, Náutico (2008) e Duque de Caxias (2010).

A comissão ainda conta com o preparador de Goleiro Ricardo Ricardo e o preparador fisico Nelsinho Tamburus.

Conforme informou Marco Chedid, nos próximos dias poderá anunciar a chegada de mais dois reforços , mas a torcida não deve aguardar jogadores renomados, devido a situação financeira do clube. A diretoria apostará em jogadores que queiram aproveitar uma das vitrines do futebol brasileiro, e possam serem revelados durante a competição.

O Bragantino estreia no campeonato dia 29 de janeiro diante do Velo Clube, fora de casa