Série B: Após seis anos de Bragantino, atacante acerta com o São Caetano

Léo Jaime já passou pelos tradicionais exames médicos e será apresentado oficialmente no dia 8 de dezembro

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 25 (AFI) - Após seis anos, o atacante Léo Jaime não vai mais vestir a camisa do Bragantino. Ele aceitou uma proposta feita pelo São Caetano e é o primeiro reforço do clube para a Série A2 do Campeonato Paulista.

O atleta já passou pelos tradicionais exames médicos e será apresentado oficialmente no dia 8 de dezembro, data da reapresentação do elenco. A negociação foi facilitada devido ao bom relacionamento entre as diretorias

Léo Jaime não mais jogar pelo Bragantino. (Foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino)
Léo Jaime não mais jogar pelo Bragantino. (Foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino)

“É um belo jogador que grandes times desejavam. O bom relacionamento entre as duas diretorias foi crucial para que sua contratação fosse concretizada. Agora, contamos com um ótimo reforço que nos ajudará muito durante o Campeonato Paulista”, afirmou o presidente do clube do ABC, Nairo Ferreira de Souza.

Na equipe de Bragança, Léo Jaime vivenciou os melhores momentos da carreira. Em pouco mais de seis anos atuando pelo Massa Bruta, o atacante marcou 45 gols. Ele também já defendeu times como Ferroviário-CE e Aracati-CE, além do Daego, da Coréia do Sul.

Na temporada 2016, fez 29 jogos e, ao lado dos companheiros, não conseguiu evitar que o time de Bragança Paulista fosse rebaixado para a Série C.