Copa Paulista: Com talentos revelados, presidente exalta campanha do Bragantino

Marquinho Chedid esteve na sede da FPF para as definições de datas e horários das quartas de final

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

Bragança Paulista, SP, 17 (AFI) - O Bragantino é uma das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa Paulista. O time de Bragança Paulista apostou em um time jovem e alternativo ao que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e o presidente Marquinho Chedid enalteceu o trabalho realizado pela garotada do clube que servirá de base para a próxima temporada.

Chedid comentou o trabalho realizado pelo Bragantino nesta edição da Copa Paulista. “Fizemos uma avaliação de jogadores do interior de São Paulo que disputaram outros campeonatos. É uma garotada que está se preparando para a Série A2. Disputamos a Copa Paulista como um laboratório e está sendo muito útil visando o ano que vem”, comentou.

Marco Chedid esteve na sede da FPF (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
Marco Chedid esteve na sede da FPF (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
Satisfeito com o desempenho bragantino, o presidente revelou parte do planejamento para a próxima temporada. “O resultado é positivo. Cerca de um terço irá permanecer como base. Iríamos contratar um time novo junto com atletas que estão disputando o Brasileiro e agora temos uma base com o objetivo de revelar jogadores que sempre foi o nosso objetivo. Nosso intuito é buscar atletas com potencial para poderem mostrar o talento que é a função dos clubes do interior”, concluiu.

Pelas quartas de final da Copa Paulista, o Bragantino enfrentará o São Caetano neste domingo (23), às 16h, em Bragança Paulista. A partida de volta está marcada para sábado (29), às 16h, em São Caetano do Sul.