Série B: Tartá, ex-meia do Fluminense, deixa o Bragantino

O jogador disputou 20 jogos com a camisa do Massa Bruta e não marcou nenhum gol

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 15 (AFI) – Contratado como grande reforço do Bragantino para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, Tartá não faz mais parte do elenco. Com 20 jogos e nenhum gol marcado, o ex-meia do Fluminense não conseguiu se firmar no Massa Bruta e acertou a rescisão com a diretoria nesta quarta-feira.

Revelado nas categorias de base do Flu, Tartá passou por Atlético-PR, Vitória, Goiás e Joinville e passou ainda pelo Kashima Antlers do futebol japonês e pelo Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, seu último clube antes do Bragantino.

O TIME
Para a próxima rodada da Série B, quando enfrenta o Avaí, na Ressacada, o Bragantino também não conta com Alemão, que está negociando sua saída para o Botafogo. O restante do time deve ser o mesmo que perdeu por 2 a 1 para o Atlético-GO na última terça com a entrada de Marcão no lugar de Rafael Grampola.

Dessa forma, o time do técnico Marcelo Veiga para o próximo sábado deve ser formado por: Felipe; André Rocha, Ednei, César Gaúcho e Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Edson Sitta e Alan Mineiro; Erick, Watson e Marcão.