Copa Paulista: Alberto Félix quer que Bragantino surpreenda na segunda fase

O comandante acredita que sua equipe pode surpreender ‘favoritos do grupo' Ferroviária e Santos

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

Bragança Paulista, SP, 22 (AFI) - No Grupo 6 da Copa Paulista, o Bragantino estreia nessa segunda fase da competição nesse domingo, às 10h, diante do Santos. A equipe, que se classificou em terceiro lugar do Grupo 3, foi designada para chave que também conta com Ferroviária, Santos e Catanduvense. O treinador da equipe, Alberto Félix analisou a situação que o Bragantino vai enfrentar nessa nova chave.

Ele acredita já haverem dois favoritos para a conquista da classificação, mas ainda tem esperança que seu time possa surpreender. “É um grupo muito difícil que já tem desenhado como favoritos a Ferroviária e o próprio Santos, o nosso adversário do final de semana. Nós nos colocamos na mesma condição da Catanduvense, mas queremos muito, mais uma vez com humildade, tentar nos classificar”, disse o comandante.

Para tentar ser a surpresa do grupo, Alberto Félix considera que o time precisa manter a mesma postura da primeira fase. Buscando superar os favoritos, o treinador quer utilizar a mesma estratégia da primeira etapa.

“A gente pensa em manter o mesmo padrão e o mesmo espírito da primeira fase. Nós tínhamos entrado em um grupo muito difícil, mas aos poucos fomos conhecendo os adversários e vimos que tínhamos condição de brigar. Agora nessa fase, acredito que precisamos manter o mesmo pensamento, ter confiança de que podemos surpreender novamente”, analisou o técnico.

O primeiro passo dessa batalha começa nesse domingo. O Bragantino recebe o Santos no domingo, às 10h, no Nabi Abi Chedid. Alberto Félix comentou as expectativas para o confronto do final de semana. “Por se tratar de um adversário da grandeza do Santos, e tendo consciência da campanha deles fora de casa, entramos motivados e com uma responsabilidade muito grande de vencer. Estamos nos preparando bem e queremos repetir nosso bom futebol da primeira fase”, finalizou o treinador.