Série C: Apesar da eliminação, atacante valoriza luta do Botafogo-SP

Contratado para reforçar a equipe no decorrer competição, Cléo Silva valorizou o empenho e dedicação do grupo

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) - Não foi dessa vez. O Botafogo-SP lutou até o fim mas não conseguiu superar o ABC e foi eliminado na última sexta-feira (07) nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe de Ribeirão Preto, que empatou em 0 a 0 o primeiro jogo em casa, perdeu por 1 a 0 o confronto em Natal.

O atacante Cléo Silva, contratado para reforçar a equipe na competição, valorizou o empenho e dedicação do grupo, apesar da eliminação.

“Infelizmente só um time poderia passar e consequentemente conquistar o acesso. Lutamos, nos empenhamos até o último minuto do jogo para buscar o gol que nos daria a classificação, mas não foi possível. Também temos que entender que do outro lado tinha um adversário forte, são coisas do futebol”, avaliou o atleta de 26 anos.

Cléo Silva lamentou a eliminação do Botafogo-SP na Série C. (Foto: Rogério Moroti / Ag Botafogo)
Cléo Silva lamentou a eliminação do Botafogo-SP na Série C. (Foto: Rogério Moroti / Ag Botafogo)
Apesar de ter chego durante a disputa da Série C, Cléo Silva se sentiu em casa no período em que defendeu as cores do Pantera e fez questão de agradecer ao clube pela oportunidade.

“Foi muito positivo para mim essa passagem pelo Botafogo. Lógico que não gostaria que terminasse assim, queria muito o acesso, assim como o grupo todo. Mas mesmo não conquistando o principal objetivo, não fizemos uma campanha ruim, perdemos lutando até o final. Quero agradecer ao clube, diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores pela relação que construímos ao longo da competição. Infelizmente dessa vez não veio o acesso à Série B, mas o Botafogo é um grande clube e ano que vem tenho certeza que vai conseguir”, concluiu.

NOVIDADE
Na tarde desta sexta-feira, a diretoria do Botafogo-SP fará a apresentação oficial do técnico Moacir Júnior. Ele chega para substituir Márcio Fernandes, que deixou o clube após a eliminação na Série C, e já deve iniciar os trabalhos para a disputa do Paulistão 2017.