Paulistão: Desmanche continua e Botafogo-SP dispensa mais quatro jogadores

Guly, Isac, Tiago Marques e Augusto Ramos não vão permanecer no clube para a temporada 2017

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) - Mais quatro jogadores têm suas situações definidas com o Botafogo-SP. Após reunião com o Departamento Jurídico do Tricolor, ficou definido que o atacante Isac e o lateral esquerdo Augusto Ramos não terão seus contratos renovados, e, assim, não seguem no Pantera para a temporada 2017. O volante Guly e o atacante Tiago Marques também vão embora.

O vínculo de Isac vai até 10 de novembro, enquanto que o de Augusto Ramos segue até 30 de novembro.O volante Guly tem contrato com o Pantera até o dia 21 de dezembro, mas após esta data volta para seu clube de origem, o Ituano.

Isac é mais um a deixar o Botafogo-SP após a eliminação na Série C. (Foto: Rogério Moroti / Ag Botafogo)
Isac é mais um a deixar o Botafogo-SP após a eliminação na Série C. (Foto: Rogério Moroti / Ag Botafogo)
Quem também não seguirá no Tricolor é o atacante Tiago Marques, que volta à Ferroviária, com quem ainda tem contrato. Seu vínculo com o Botafogo vai até o dia 10 de novembro. Mais dispensas devem ser anunciadas até o fim da semana.

Na tarde desta terça-feira, já havia sido acertada a rescisão de contrato de mais três atletas que defenderam o Tricolor na última Série C do Campeonato Brasileiro.Chegaram a um acordo amigável e rescindiram o contrato o zagueiro Carlos Breno e os atacantes Leleco e Cléo Silva.