Série C: Meia do Botafogo-SP não crava classificação e espera Macaé mobilizado

Enquanto o Pantera tenta confirmar vaga nas quartas, o adversário briga contra o rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) - O Botafogo-SP precisa de um simples empate diante do Macaé, no próximo domingo, às 16h00, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, para se garantir na fase de mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro.

O meia Zotti, entretanto, durante entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira, alertou para as dificuldades que o Tricolor deve enfrentar em Minas Gerais, já que seu adversário briga com a Portuguesa-SP contra o rebaixamento, e pediu máxima atenção para que o Pantera volte do Rio de Janeiro com a vaga.

"Os números provam que não estamos classificados. Em relação a rebaixamento, o próprio Botafogo é prova, neste ano no Paulistão, o quanto os jogadores se desdobraram, se concentraram e se uniram contra o rebaixamento. Então, lá no Macaé-RJ não está sendo diferente. Eles estão se mobilizando, já que dependem unicamente deles", explicou o meia.

Zotti que Botafogo-SP atento para passar pelo Macaé. (Foto: Rogério Moroti / Ag Botafogo)
Zotti que Botafogo-SP atento para passar pelo Macaé. (Foto: Rogério Moroti / Ag Botafogo)
O Botafogo tem 30 pontos e com um empate se garante no mata-mata. Já o Macaé-RJ tem 15 pontos, um a mais do que a Portuguesa-SP, que, também no domingo, enfrenta o Tombense-MG, fora de casa.

TREINAMENTOS
O elenco profissional do Pantera realizou um treinamento técnico, na manhã desta quarta-feira, na Fazenda São José, em Serrana, e ganharam repouso pela tarde. Nesta quinta, às 16h00, o Tricolor faz no Estádio Santa Cruz sua última atividade em Ribeirão Preto antes da viagem para Macaé, marcada para a manhã de sexta-feira.