Série C: Botafogo-SP libera 15 mil ingressos do Futebol Sustentável

Os torcedores podem trocar garrafas pets por entradas para o primeiro jogo das quartas de final, contra o ABC

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) - A nova edição do Futebol Sustentável, em parceria do Botafogo com a Federação Paulista de Futebol (FPF), foi lançada oficialmente, na tarde desta quinta-feira (22), no Estádio Santa Cruz. Uma carga de 15 mil ingressos para o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o ABC-RN, no dia 30, às 19h00, no Santão, já está sendo disponibilizada aos botafoguenses para serem trocados por garrafas pets.

Participaram do lançamento da campanha o presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, o vice-presidente, Octávio Valini Júnior, o coordenador do Futebol Sustentável, Edivaldo Ferraz, e o vice-presidente regional da FPF, Laerte Alves Júnior. – A Federação Paulista atendeu ao nosso chamado e queremos muito que o torcedor botafoguense aproveite esta promoção para que possamos ter o estádio cheio. O nosso torcedor será decisivo nesta grande final que vamos fazer contra o ABC-RN.

A promoção será realizada nos mesmo moldes do que foi implantado nas edições anteriores do projeto.

Sócios Botafanáticos terão o benefício de trocar duas garrafas pets por dois ingressos, enquanto que torcedores que não fazem parte do programa de sócio-torcedor do Tricolor vão trocar duas garrafas por um ingresso.

As trocas de garrafas pets por ingressos começaram já nesta quinta-feira (22) e seguirão sendo efetuadas exclusivamente no Estádio Santa Cruz.

O horário de atendimento ao público será das 9h00 às 19h00, sendo que as trocas serão efetuadas até a quinta-feira (29). Já no sábado (24) e domingo (25), as trocas de pets por ingressos aos botafoguenses serão efetuadas das 9h00 às 17h00.

Botafogo-SP libera 15 mil ingressos do Futebol Sustentável
Botafogo-SP libera 15 mil ingressos do Futebol Sustentável

Todas as garrafas arrecadadas serão novamente doadas à Cooperativa Mãos Dadas, de Ribeirão Preto. A promoção será válida apenas aos torcedores botafoguenses. Os torcedores do ABC-RN terão que comprar os ingressos normalmente, no dia da partida, na bilheteria correspondente.

Assim que a carga promocional de 15 mil ingressos esgotar, a diretoria do Botafogo irá avaliar qual procedimento será tomado para a continuidade da disponibilização das entradas para a partida contra o time potiguar.