Botafogo deve ter duas mudanças para jogo contra o Internacional

Recuperado de lesão, Sassá deve formar dupla de ataque com Neilton. Já Dudu Cearense deve atuar na vaga do suspenso Bruno Silva

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 11 - O técnico Jair Ventura deve fazer duas mudanças no time do Botafogo para o jogo desta quarta-feira, contra o Internacional, no estádio Luso Brasileiro, pela 30ª rodada do Brasileirão. Dudu Cearense e Sassá devem ser as mudanças na equipe titular, que mira vaga no G6 da tabela.

Recuperado de lesão, Sassá entrou no segundo tempo da partida contra o Figueirense, no domingo. Nesta quarta, deve voltar a forma dupla com Neilton, deixando Vinícius Tanque no banco de reservas.

Contra o Inter, Jair Ventura deve realizar duas mudanças no Botafogo
Contra o Inter, Jair Ventura deve realizar duas mudanças no Botafogo
Outra alteração deve acontecer no meio-campo. O volante Bruno Silva levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Figueirense e virou desfalque no time carioca. Assim, dará lugar a Dudu Cearense no setor. Se Jair Ventura mudar o esquema tático, a vaga poderá ficar com o atacante Rodrigo Pimpão.

DESFALQUE CERTO!
O lateral-esquerdo Diogo Barbosa é outra baixa certa nesta quarta. Ainda em recuperação, deve desfalcar a equipe novamente, como aconteceu em Florianópolis. Desta forma, Victor Luis será mantido entre os titulares.

Com estas mudanças, o Botafogo deve entrar em campo no Luso Brasileiro escalado com Sidão; Alemão, Joel Carli, Emerson Santos, Victor Luis; Airton, Dudu Cearense, Rodrigo Lindoso, Camilo; Neilton e Sassá.