Após Santos, Botafogo tenta tirar atacante Keno do Santa Cruz

O jogador é um dos poucos nomes que se salvam na fraca campanha coral no Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) - Um dos destaques do Santa Cruz, se não o principal, o atacante Keno entrou na mira de mais um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Após o Santos admitir interesse pelo jogador, foi a vez do Botafogo fazer os primeiros contatos para tentar contratá-lo, visando 2017,

Aos 27 anos, Keno vem sendo o principal responsável por deixar o Santa Cruz ainda vivo na briga contra o rebaixamento. O jogado tem um pré-contratado assinado com o Coral até dezembro de 2018, mas como esse ainda não foi homologado junto a CBF, seus agenstes pressionam o time pernamucano para liberá-lo, já que tem muitas propostas em mãos. Com isso, os direitos do atacante voltam ao São José-RS, que ainda não recebeu o montante pela venda.

Keno pode parar no Botafogo no próximo ano
Keno pode parar no Botafogo no próximo ano
O certo é que no Santos, Keno terá a concorrência de nomes como Copete, Ricardo Oliveira e Rodrigão. Por outro lado, estará num time que deve brigar pelos principais títulos em 2017, incluindo, a Copa Libertadores da América. Hoje, o Peixe estaria classificado.

No Botafogo, porém, seria titular absoluto e o primeiro novo na reformulação que o time deve passar após a disputa do Brasileirão. Em trancos e barrancos, o Fogão vem confirmando sua permanência na divisão e promete um time forte na próxima temporada, e tudo começa pelo atacante do Santa Cruz.