Que fase! Técnico pede e time da Libertadores negocia com Fabrício Carvalho

Camisa 9 deve ser anunciado até o final desta semana

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - Em busca de reforços ofensivos para a sequência da temporada, o Botafogo negocia a contratação do veterano Fabrício Carvalho, ex-Ponte Preta e São Caetano. Destaque do Campeonato Carioca vestindo a camisa do Cabofriense, o atacante foi um pedido do técnico Eduardo Hungaro, que procura peças de ataque no mercado.

A diretoria do Botafogo teve duas conversas com Daniel Pereira, representante e irmão de Fabrício, e deixou as negociações bem encaminhadas. Ele tem contrato com o time de Cabo Frio até o dia 30 de abri e chegará sem custos. A expectativa é de que a negociação seja concretizada no final desta semana, quando a delegação do Botafogo retorna do Equador.

Com 36 anos, Fabrício Carvalho marcou quatro gols no Campeonato Carioca, um deles contra o Botafogo. Devido ao custo benefício e ao bom momento que atravessa, o atacante é visto como um bom reserva para o argentino Tanque Ferreyra, contratado para ser o homem-gol do Fogão nesta temporada.

Revelado pelo Andradina, de Minas Gerais, Fabrício Carvalho teve passagens de destaque por Ponte Preta, São Caetano e Goiás. Em 2005, quando defendia o Azulão, teve a carreira interrompida por causa de uma arritmia cardíaca. Voltou ao futebol dois anos depois, sem o mesmo brilho dos anos anteriores. Rodou por Remo, Bragantino, Ferroviária, entre outros.