Centurión, do São Paulo, tem 'nudes' vazados e leva enxurrada de críticas no Boca Juniors

O jogador, que não conseguiu exibir um bom futebol no Tricolor, vive sempre no meio das polêmicas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - Jogador do São Paulo, o meia Centurión se envolveu numa polêmica das grandes nesta semana. O atleta, que está emprestado ao Boca Juniors, teve fotos íntimas, o famoso 'nudes' vazado nas redes sociais. Aparentemente, o fato ocorreu depois de ter curtido a noite em uma casa noturna de Buenos Aires.

Os 'nudes' não vieram em boa hora. Como o Boca Juniors aparece apenas na quinta posição do Campeonato Argentino, com 11 pontos, a cinco do líder Estudiantes, e atrás do arquirrival River Plate, a torcida caiu em cima do meia, que foi alvo de inúmeras críticas.

 Centurión deixa vazar nudes nas redes sociais
Centurión deixa vazar nudes nas redes sociais

Até o momento, Centurión não deu explicação sobre o ocorrido. Coube, então, à Carlitos Tevez, principal destaque do time, falar com a imprensa. O jogador defendeu seu companheiro de equipe, mas deixou claro que a falta de privacidade joga contra o próprio meia.

"Tem momento para tudo. São jogaores muito jovens e têm o direito de fazer o que bem querem. Mas quando o time não está bem, a torcida não fica animada. Eu já saí muito, o começo é assim, porém, precisa tomar cuidado para não se expor, pois isso pode te devorar", declarou o ex-atacante do Corinthians.