Mineiro Módulo II: Ex-meia de América-MG, Grêmio e Portuguesa, Ramon retorna ao Boa

Nessa sexta, a diretoria boveta acertou o retorno do jogador, que vestiu a camisa da equipe na Série B de 2011

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Após cinco anos o meia Ramon está de volta ao Boa Esporte. A diretoria boveta acertou o retorno do meia, que vestiu a camisa da equipe na Série B de 2011, na boa campanha do clube, que quase resultou no acesso para a Série A.

Naquele ano, Ramon teve uma importante função tática em campo. Além de ajudar no setor de criação, o atleta tinha a responsabilidade de recompor o setor defensivo, ajudando na marcação.

Ex-meia de América-MG, Grêmio, Goiás e Portuguesa, Ramon volta ao Boa
Ex-meia de América-MG, Grêmio, Goiás e Portuguesa, Ramon volta ao Boa
O meia foi contratado na quinta-feira (05) e se apresentou na manhã desta sexta-feira para avaliações médicas e físicas. Ramon comentou sobre o retorno ao clube.

“É uma equipe que conheço os diretores, o que pensam e como tratam as coisas do futebol. O clube tem os seus objetivos na temporada e quando recebi o convite, não pensei duas vezes para voltar. Em 2011 estivemos muito próximos do acesso para Série A. Neste ano vamos nos preparar para o retorno a elite do mineiro, procurar ir o mais adiante possível na Copa do Brasil e trabalhar muito, sem perder o foco para conseguirmos o acesso para a Série A” afirmou.

O jogador já passou por clubes importantes (América-MG, Uberaba-MG, URT-MG, Grêmio-RS, Portuguesa-SP, Figueirense-SC, Coritiba-PR, South China-Hong Kong, Botafogo-SP, Goiás-GO e Boa Esporte/MG).

O meio-campista também já conquistou grandes títulos (Campeonato Gaúcho (2006 e 2007), Campeonato Paranaense (2010), Campeonato Brasileiro Série B (2010), Campeonato Goiano (2012 e 2013)).