Série C: Boa Esporte volta aos treinos e tenta não pensar em vantagem

Após vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, em Caxias do Sul, o time boveta se prepara para o jogo de volta

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 18 (AFI) - O Boa Esporte se reapresentou nesta terça-feira, no CT da Rua Paraná, após a vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, pela semifinal da Série C. Os atletas que foram titulares na partida diante dos gaúchos, fizeram apenas trabalho de CK e termografia. O restante do elenco foi para a academia e depois trabalharam no campo.

A equipe boveta se prepara para o segundo jogo decisivo da semifinal. A partida acontece sábado (22) às 21h, no Estádio do Melão, em Varginha. Os ingressos já estão à venda. Apesar de entrar em campo podendo perder por 1 a 0, o técnico Ney da Matta garante que não vai mudar a postura do time e que vai buscar a vitória em casa.

O Boa se reapresentou nesta terça-feira. (Foto: Asscom / Boa EC)
O Boa se reapresentou nesta terça-feira. (Foto: Asscom / Boa EC)
"A gente tem essa possibilidade de se classificar mesmo com derrota, mas nunca podemos distanciar a nossa mentalidade da vitória. O objetivo é e sempre será vencer os jogos. A pressão está mais para o lado deles, mas não tem absolutamente nada definido. Queremos garantir a classificação com uma grande apresentação diante do nosso torcedor", afirmou o comandante boveta.

A tarde os treinos continuam no CT. Os atletas que não atuaram e ficaram de fora da relação contra o Juventude, fazem trabalhos físicos de Propriocepção. Os titulares seguem para a academia do clube.