Série C: Classificado, Boa Esporte se reapresenta e marca jogo-treino

O time mineiro se concentra no confronto com o Botafogo-PB, que vale vaga na Série B do ano que vem

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 21 (AFI) – Classificado para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte se reapresentou nesta terça-feira e retomou os trabalhos visando o confronto decisivo contra o Botafogo-PB.

Enquanto o adversário terá um confronto com o Palmeiras pela partida de volta da Copa do Brasil, o Boa tem a semana livre e pode se focar completamente no jogo de ida que acontece na sexta-feira, dia 30 de setembro, no Almeidão, em João Pessoa.

No primeiro dia de treinos após o término da primeira fase da Série C, o time mineiro trabalhou apenas com a recuperação física dos atletas que disputaram a partida de domingo, com vitória por 4 a 0 sobre o Guaratinguetá. Os trabalhos com bola só voltam a acontecer nesta quarta.

Para não ficar parado até a disputa da partida de ida das quartas de final, o Boa prepara também um jogo-treino. O time mineiro enfrenta a equipe sub-20 do Tupi em atividade que deve ser realizada na próxima sexta-feira às 16 horas no Estádio Municipal de Varginha.