Série C: Boa Esporte vai de "mistão" para enfrentar rebaixado Guaratinguetá

Serão, pelo menos, cinco mudanças no time titular em relação ao time que venceu o Ypiranga

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 16 (AFI) - Com a vaga à segunda fase assegurada, o Boa Esporte deve mandar um time misto para enfrentar o já rebaixado Guaratinguetá pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão, pelo menos, cinco mudanças no time titular em relação ao time que venceu o Ypiranga, por 2 a 0. O duelo contra o Guará será no domingo, às 16 horas, fora de casa.

Já pensando na próxima fase, o técnico Ney da Matta vai poupar cinco titulares do último jogo. Entre eles, o zagueiro Bruno Maia, o lateral-esquerdo Romano, o meia Tchô e os atacantes Carlos Renato e Ricardinho. Ótima oportunidade para o volante Radamés voltar a ser relacionado
Ney da Matta optou por poupar alguns titulares do Boa Esporte contra o Guaratinguetá
Ney da Matta optou por poupar alguns titulares do Boa Esporte contra o Guaratinguetá
depois de mais de um ano. Ele estava se recuperando de uma grave lesão nos ligamentos no joelho direito.

Na defesa, tudo indica que o titular será Edson Borges. Sem um lateral-esquerdo reserva de origem, o meia Leleu ou até um zagueiro como Igor pode aparecer no setor. Na meia, o paraguaio Braian Samúdio é principal candidato à vaga de Tchô. Por fim, Daniel Cruz e Genesis devem formar a nova dupla de ataque nas vagas de Carlos Renato e Ricardinho.

Outra novidade pode ser o retorno do capitão Itaqui como titular. Na partida passada, ele acabou preterido para a entrada de Jean Henrique. O restante do time deve ser a base titular que já vinha atuando nos jogos recentes.

Segundo colocado do Grupo B, com 32 pontos, o Boa deve ir a campo com a seguinte formação: Daniel; Juan Malgarejo, Anderson Mauro, Edson Borges e Leleu; Leonardo, Itaqui, Fellipe Mateus e Brian Samudio; Daniel Cruz e Genesis.