Paulista A2: Como parte da preparação, Batatais agenda amistoso com Botafogo-SP

A comissão técnica tem focado na parte física dos atletas nesta semana, enquanto os goleiros tem treinado a parte

por Lincoln Castro

Batatais, SP, 12 (AFI) - Visando a preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Batatais realizou na tarde desta quarta-feira, 11, um treino físico e técnico no Estádio Dr. Oswaldo Scatena.
Sob os olhares do técnico Alexandre Ferreira, o trabalho foi comandado pelo seu auxiliar Leonardo Santim e pelo preparador físico Raphael Peixoto. Os goleiros vermelhinhos treinaram separados com o preparador de goleiros Gustavo Riul.
Batatais segue se preparando para a Série A2 (Foto: Foto: Lincoln Castro / RG do Esporte)
Batatais segue se preparando para a Série A2 (Foto: Foto: Lincoln Castro / RG do Esporte)
Segundo o presidente André Toffetti, a grande novidade é a chegado do volante Alan Bahia, formado nas categorias de base do Atlético Paranaense, o experiente jogador de 34 anos teve uma boa passagem pelo Japão, no Brasil atuou no Goiás, América – RN, XV de Piracicaba, Treze – PB e Paulista de Jundiaí.

“O Alan Bahia chega na sexta-feira, é um experiente atleta e nos ajudará muito no Paulista", comentou o presidente.
MARCADO
O Batatais enfrentará o Botafogo em amistoso preparatório para a temporada 2017, o time ribeirão-pretano disputará a Elite do Paulista. Dois jogos foram marcado entre as equipes, o primeiro acontece neste sábado, 14, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Na quarta-feira, 18, o Estádio Dr. Oswaldo Scatena recebe as duas equipes. Os jogos estão marcados para as 16h.