Paulista A2: Batatais anuncia ex-técnico de Botafogo-SP e Comercial

Alexandre Ferreira será apresentado na noite desta quarta, ele ajudará na montagem do elenco que deve se apresentar no próximo dia 10

por Lincoln Castro

Batatais, SP, 23 (AFI) - O técnico Alexandre Ferreira será anunciado como treinador do Batatais para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2017, em cerimônia a ser realizada na noite desta quarta-feira, 23, na sede do clube vermelhinho. O presidente do clube, Sr. André Toffetti, nos confirmou em primeira mão o acerto com técnico, fato que aconteceu na noite de ontem.

O treinador chega para montagem do elenco que se apresentará no dia 10 de Dezembro, em pré-temporada para a disputa de um dos torneios mais importantes do país. Com passagens pelos ribeirão-pretanos Comercial e Botafogo, o técnico chega com a missão de manter a excelente campanha que o clube fez nesta temporada, terminando a competição em 4º lugar, muito perto da elite.

Alexandre Ferreira vai comandar o Batatais na Série A2 do Campeonato Paulista
Alexandre Ferreira vai comandar o Batatais na Série A2 do Campeonato Paulista
“É um grande prazer estar atuando junto ao Batatais. Sabemos que o clube tem uma grande e apaixonada torcida, isso é fundamental para o desenvolvimento de uma equipe. O Batatais tem tido uma ascenção nos campeonatos que estamos disputando, a Série A2 de 2017 será um campeonato altamente competitivo, a ideia é fazer um bom trabalho, ter um bom desenvolvimento dentro da competição. O apoio da torcida será muito importante e fundamental para fazermos uma ótima campanha” declarou Alexandre Ferreira.

COMISSÃO TÉCNICA
Juntamente com o Ferreira chega ao clube profissionais que trabalharam com o treinador. A comissão técnica será formada pelo auxiliar técnico Leonardo Santin, preparador físico Raphael Peixoto e o preparador de goleiros Gustavo Riul.

Mesmo com problemas financeiros, a diretoria promete contar um elenco altamente competitivo para a disputa do estadual, que começa no dia 29 de Janeiro de 2016. A Federação Paulista deve divulgar nos próximos dias a tabela da competição.