Paulista A2: Batatais contrata goleiro do futebol goiano

O goleiro de 33 anos já atuou com a camisa do Fantasma em 2004

por Agência Futebol Interior

O Batatais tem mais um jogador contratado para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O goleiro Wanderson, de 33 anos, que estava no América de Morrinhos, onde foi vice-campeão da 3ª divisão goiana.

Batatais, SP, 25 (AFI) - O Batatais tem mais um jogador contratado para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O goleiro Wanderson, de 33 anos, que estava no América de Morrinhos, onde foi vice-campeão da 3ª divisão goiana e que conquistou o acesso para a Série A1 do Paulista com o Rio Claro, no primeiro semestre, se apresenta oficialmente na próxima terça-feira, juntamente com os demais jogadores já contratados.

Wanderson voltará a defender a camisa do Fantasma, já que passou pelo clube em 2004. Depois disso, fez sucesso no XV de Piracicaba, conquistando o acesso para o Paulistão, em 2010. Naquele mesmo ano, foi campeão paraibano, com o Treze.

“Passei por vários, clubes, conquistei muita coisa e ganhei muita experiência. Espero fazer um bom trabalho neste retorno. Tenho um carinho muito grande pelo Batatais, até mesmo porque tenho familiares na cidade. O clube manteve a base que foi vice-campeã da Série A3 e isso será muito importante para que possamos almejar um novo sucesso”, contou o jogador.

Além de Wanderson, o Batatais já acertou a contratação do também goleiro Camilo, do volante e zagueiro Thiago Cenedesi e o atacante Luciano Gigante. O Fantasma contará ainda com a base da equipe que foi vice-campeã da Série A3 deste ano. Os laterais Renan e Tobias, os zagueiros Edson Batatais e Alemão, os meias Walker, Carlos Eduardo e Marcelinho, além do atacante Luciano estão confirmados.

FICHA DO ATLETA

WANDERSON
Posição: Goleiro
Nome: Wanderson Ferreira de Souza
Nasc.: 09/01/1980 (33 anos), em Fernandópolis-SP
Altura: 1,90m – Peso: 91kg
Clubes: Rio Claro, Batatais, Velo Clube, XV de Piracicaba, Treze-PB e América-GO.
Conquistas: Acesso para a Série A1 de 2009 com o Rio Claro, Campeão Paraibano 2010 com o Treze, acesso para a Série A2 de 2011, campeão da Série A2 2011, vice-campeão da Copa Paulista 2010 todos com o XV de Piracicaba, e novo acesso para o Paulistão em 2013 com o Rio Claro.