Paulista A2: Ribeiro pede mais reforços para fechar elenco do Barretos

O treinador afirmou que o grupo necessita ainda de um atacante de área, um meia atacante destro, um volante e um lateral

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 09 (AFI) - O Barretos já está com o elenco bem encaminhado para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, mas ainda está no mercado em busca de reforços. O treinador Márcio Ribeiro afirmou que o grupo necessita ainda de um atacante de área, um meia atacante destro, um volante e um lateral que joga nas duas posições.

“Com essas contratações ainda sobraria quatro vagas para que lá na frente, na virada possa contratar algum atleta em posição que estivermos carente”, afirmou Ribeiro.

Márcio Ribeiro quer mais reforços para fechar elenco do Barretos. (Foto: Divulgação / BEC)
Márcio Ribeiro quer mais reforços para fechar elenco do Barretos. (Foto: Divulgação / BEC)
Após folgar no domingo, a equipe voltou aos trabalhos na manhã desta segunda e na quarta tem jogo-treino, contra uma seleção de Colina, às 17h. De acordo com o treinador, os jogos treinos vão servir para definir a equipe e tirar algumas duvidas sobre a formação da equipe titular.

Márcio Ribeiro, que está em sua quarta passagem pelo clube, afirmou que o trabalho está sendo bom e o grupo está correspondendo ao que está sendo pedido no trabalho. Ele ainda disse que não se ilude e o trabalho tem que ser intenso, porque o campeonato é muito difícil.

“Todos estão treinando muito bem e acredito que os jogos treinos vão definir por si só a equipe para a estreia. O trabalho tem que ser até a última semana”, explicou o comandante.