Paulista A2: Ribeiro elogia Barretos após jogo-treino, mas reclama de gols perdidos

O treinador identificou os primeiros pontos que precisam ser melhorados na equipes do Touro

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 11 (AFI) - Na tarde desta quarta, dia 11, a equipe do Barretos enfrentou uma Seleção Amadora da cidade de Colina, no campo do Frigorífico e venceu o jogo treino pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados pelos jogadores Rafael Martins, Samuel e Marlon.

Ao final do jogo treino, o treinador Márcio Ribeiro, afirmou que gostou da movimentação da equipe, contudo considera que não acrescenta muito ao trabalho por se tratar de uma equipe amadora, apesar da equipe visitante estar bem montada.

“O treino tirou a ansiedade do primeiro jogo treino, fizemos três gols e poderia ter sido mais, que não mudaria o nosso comportamento daquilo que estamos precisando e as peças que estamos precisando contratar”, afirmou Ribeiro.

O Barretos levou a melhor em jogo-treino contra a Seleção Amadora de Colina. (Foto: Divulgação / BEC)
O Barretos levou a melhor em jogo-treino contra a Seleção Amadora de Colina. (Foto: Divulgação / BEC)
Para ele, os testes diante do Atlético Monte Azul, Ferroviária e Matonense vão exigir mais do elenco do Barretos Esporte Clube e mostrar as carências do elenco.

“Gostei muito da movimentação, dos dois toques na bola, qualidade técnica e deixamos de fazer alguns gols que não podemos. Tecnicamente a equipe se portou bem e com os demais jogos serão corrigidos o posicionamento”, afirmou Márcio.

A equipe volta aos treinos nesta quinta, dia 12 e no sábado, dia 14, volta a jogar em Monte Azul Paulista, às 10h, diante do Atlético Monte Azul.