Paulista A2: Com ex-Ponte Preta, Barretos anuncia trio de atacantes

Márcio Ribeiro pediu nomes na posição e a diretoria contratou Marcelo Soares, Wesley e Chuck.

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 04 (AFI) - O técnico Márcio Ribeiro pediu e a diretoria do Barretos foi atrás de atacante para reforçar o elenco. Sem economizar, trouxe três de uma vez. Foram contratados Marcelo Soares, Wesley e Chuck.

O experiente Marcelo Soares, de 34 anos, atuou em várias equipes, entre elas, Ponte Preta, São Caetano, Comercial e no futebol japonês, entre outras agremiações.

“Pretendo fazer uma boa pré-temporada para chegar na estreia, estar em boas condições. O trabalho está sendo bem feito e a torcida por esperar que teremos um ano de conquistas e vitórias no Barretos”, afirmou Marcelo.

Wesley, 35 anos, ex-jogador do Atlético-MG e Oeste de Itápolis, já está treinando no Estádio Fortaleza, desde o final de dezembro. De acordo com a atleta, juntamente com os demais jogadores está treinando forte, para fazer uma boa estreia na competição.

Marcelo Soares é um dos novos reforços do Barretos. (Foto: Divulgação / BEC)
Marcelo Soares é um dos novos reforços do Barretos. (Foto: Divulgação / BEC)
“A equipe está assimilando bem o que o Márcio está pedindo e com certeza estamos formando uma equipe bem competitiva”, afirmou Wesley.

Quem também iniciou os treinamentos na manhã desta quarta, dia 4, foi o atacante Chuch, 28 anos, que fez parte do elenco do Barretos Esporte Clube, no Campeonato Paulista da Série A2 de 2016.

O atleta que fez parte da grande campanha do BEC, afirmou que a equipe merecia o acesso, mas ressaltou que no futebol não tem justiça, agora é esquecer o ano passado e trabalhar para um final de sucesso. “Graças a Deus acertei e vamos melhorar o máximo possível para buscar o acesso”, afirmou.