Paulista A2: Com ajuda da prefeitura, Barretos deve construir novo estádio em dois anos

O projeto apresentado tem capacidade para aproximadamente 25 mil torcedores

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 24 (AFI) - Na tarde desta quinta, o prefeito Guilherme Ávila, recebeu o diretor de futebol do Barretos, o empresário Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, o vice-presidente, Antônio Alício Simões Júnior e o conselheiro do clube, João Batista Chicalé, em seu gabinete para tratar de assuntos relativos ao apoio da administração municipal ao clube.

Projeto do novo estádio do Barretos
Projeto do novo estádio do Barretos
Na oportunidade, o prefeito confirmou o apoio e ainda se mostrou a disposição de construir um novo estádio de futebol para o Barretos com capacidade para 25 mil pessoas em uma área próxima ao Parque do Peão de Barretos.

“Essa é uma grande notícia para a torcida barretense e acredito que em até 2 anos teremos esse novo estádio para que o Barretos possa sediar os seus jogos e até grandes partidas do Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro”, afirmou o empresário Miltão.

No próximo dia 6, os dirigentes do clube, voltam a se reunir com o prefeito Guilherme Ávila para tratar também do apoio da Administração Municipal ao Touro do Vale para 2017.